20 de maio de 2010

Prefeito empreendedor do Nordeste é de São João do Arraial - PI

Francisco Limma (PT) recebeu a homenagem do Sebrae na noite da última quarta-feira em Brasília/DF.
Prefeito Francisco Limma e o ator José Wilker
O prefeito de São João do Arraial/PI, Francisco das Chagas Limma (PT), foi escolhido o mais empreendedor da região Nordeste. A homenagem do VI Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor foi entregue na noite da última quarta-feira (19) em Brasília/DF.

"É uma grande emoção. Sinto o reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando na cidade, que inclui um festival cultural, a caravana cultural voltada para os jovens, uma escola de formação do empreendedorismo rural e um banco comunitário que conta com moeda própria e circula no comércio local. Compartilho esse mérito com todas as equipes de trabalho e com o povo de São João do Arraial", disse Limma.



O vice-presidente da República, José Alencar, participou da solenidade e foi homenageado. Os prefeitos piauienses de Esperantina (Francisco Antônio), Floriano (Joel Rodrigues), Nossa Senhora de Nazaré (Luciene Silva), e o ex-prefeito de Teresina (Sílvio Mendes) foram finalistas nesta sexta edição do prêmio e, também, receberam homenagens. A solenidade teve como mestre de cerimônias o ator e diretor José Wilker.

Prêmio - O Prêmio Prefeito Empreendedor é promovido pelo Sebrae para incentivar o desenvolvimento municipal aproveitando o potencial dos micro e pequenos empreendimentos, que representam 99,1% das empresas do País. Nesta sexta edição, o prêmio contou com 1,3 mil prefeituras das quais 719 tiveram seus projetos habilitados e que concorreram à etapa nacional e os vencedores disputaram a fase nacional.

A premiação é realizada com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Frente Nacional de Prefeitos (FNP), Associação Brasileira de Municípios (ABM), União Nacional dos Legislativos Estaduais (Unale), Frente Parlamentar Mista das Micro e Pequenas Empresas no Congresso Nacional; Movimento Brasil competitivo e Frente Empresarial pela lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.