20 de maio de 2010

Secretário Sampaio visita obras

Calçamento na localidade Sítio do Alegre
Ontem (19/05) pela manhã, o secretário de obras da prefeitura de Esperantina, Francisco Sampaio, acompanhado do vereador Manoel Filho, visitaram obras de abastecimento dágua nas localidades Sítio do Alegre e Mocós.

O secretário frisou que água é um líquido precioso e sem ela ninguém pode viver. Disse ainda, que mesmo a prefeitura enfrentando dificuldades financeira é possível encontrar ações da prefeitura em todas as localidades.

O secretário visitou ainda as obras de calçamento que estão sendo realizadas na localidade Sítio do Alegre. Lá, estão construindo 108m de calçamento, numa complementação do que já tinha se iniciado.

CCOM - Esperantina

Um comentário:

  1. Parabenizo pela boa ação,mas o prefeito juntamente com sua equipe adiministrativa deveria tmb era olhar e planejar o calçamento ou terminar o trecho da rua coronel josé fortes entrando no morro da chapadinha norte,pois ele teve bastante voto das pessoas q moram nesse trecho,inclusive foi prometido por sua equipe a finalizaçao da rua e até agora nada de calçamento,mas temos ESPERANÇAS!REFLITA PREFEITO JUNTAMENTE COM SEUS GESTORES!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.