25 de fevereiro de 2011

Simone Cabelos e Estética: Novidades para você

O Salão de Beleza SIMONE CABELOS e ESTÉTICA, traz uma grande novidade para suas clientes, o salão está recebendo todos os cartões de crédito para o seu maior conforto.

Simone Cabelos e Estética agora conta também com manicure e está produzindo penteados exclusivos para este carnaval. Vale a pena conferir.
 

 

4 comentários:

  1. parabens Simone,vc é uma ótima pessoa e merece tudo de bom,que deus te ilumine,e q vc seja feliz,te guardo dentro do coraçao...

    ResponderExcluir
  2. Sou cliente fiel dela!!!
    Parabéns e sucessos!!!

    ResponderExcluir
  3. ela merece..é uma otima profissional!!sou cliente fiel...sucesso sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou o Edvaldo de belém do pará, e como distribuidor de produtos de linhas profissionais para cabeleireiros,também já tive a oportunidade de conhecê-la o lindo estabelecimento de Beleza da Simone, realmente ela merece alcançar o sucesso pois além de ser muito esforçada, deu para perceber o seu profissionalismo como cabeleireira. parabéns Simone continue sendo esta mulher guerreira.
    Quero lhes dizer também que estou passando aí com vc nesta semana talvez quinta-feira com produtos como ANEETHUM (linhas de tratamento)escova sem formol (G 12) escova definitiva e tantas outros produtos de qualidade, se vc quizer fazer contato comigo antes que eu chegue aí meu celular é 091/8118-3106 (tim) sucesso...fique com Deuuus e um forte abraçooo

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.