16 de junho de 2010

Ex-prefeito fala de drogas...

O ex-prefeito Felipe Santolia afirmou em recente entrevista a uma rádio da cidade de Esperantina que as drogas teriam chegado a Esperantina em janeiro de 2009 com a posse do prefeito Chico Antonio.

Esqueceu Santolia que seu nome foi citado na Operação Amalgama, que desbaratou uma perigosa e organizada  quadrilha de traficantes. Lá o seu nome é citado quatro vezes comprando cocaína.

O Jornal Meio Norte, na edição de 03 de julho de 2008 já estampava em sua primeira página " AMALGAMA INCLUI SANTOLIA" e na matéria deixava claro o envolvimento do prefeito com tráfico de drogas. Portanto o leitor fará o seu juízo  como as drogas chegou a nossa cidade.

CLIK NA IMAGEM PARA VER O TAMANHO REAL

8 comentários:

  1. ELE NAO CONVENCE NEM MESMO A SI PROPRIO, COM ESSA MENTIRA , IMAGINE AO POVO DE ESPERANTINA, TODOS NOS SABEMOS DA VERDADE.
    CHICO É UM HOMEM DE BEM SO TROUXE PROGRESSO PARA NOSSA CIDADE!!
    CHICO PRETO NELE!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é mesmo um pilantra.
    como é q pode tentar enganar o povo desse jeito, mais tai a prova de quem relmente trouxe as drogas a nossa ex-pacata cidade.
    contra fatos nao ha argumentos.

    ResponderExcluir
  3. ESSE SANTOLIA É UM BANDIDO MESMO, TODO MUNDO SABE QUE ESSA CARA É USUARIO DE DROGAS E NA VERDADE TODA POPULAÇÃO SABE QUE DEPOIS QUE ELE CHEGOU EM ESPERANTINA FOI QUE AUMENTOU AS DROGAS...ESSE RAPAZ É UM DESEQUILIBRADO...

    ResponderExcluir
  4. ele estava era delirando a d...r ..g já comeu a mente dele.

    o maior destruidor de Esperantina.Hoje o povo vive em paz

    ResponderExcluir
  5. abram os olhos para esta pouca vergonha?
    As políticas públicas para resolver este problema de drogas em nossa cidade é barrar os THES la do morro da chapadinha e quem eles apoiam.

    ResponderExcluir
  6. rrrrrr ieta santolia vc é realmente um psicopata.

    ResponderExcluir
  7. Esse pode falar com competencia a respeito de drogas, pois é PHD em relação a cocaina e drogas em geral, pois tem conhecimento não só teórico, mas tambem prático em relação e entorpecentes. Viu Santola como tambem falo bem de você. RSRSRS VAI TRABALHAR VAGABUNDO ERO VER QUANDO O TEMISTINHA DEIXAR DE TE PROTEGER

    ResponderExcluir
  8. Penso que cada um tem o direito de criticar e ser criticado pois vivemos em um pais DEMOCŔATICO isto é um estado de DIREITO. Portanto o sr. Filipe Santolia tem todo o DREITO de exercer sua DEMOCRACIA com qualquer um outro cidadão, não sendo pois sensato e politicamente correto chamá-lo de nomes pejorativos de quais quer natureza. Ora, no tempo em que ele era Prefeito não foi o mesmo muito criticado??? Não estava ele exposto a todo tipo de críticas??? Por que agora ele não pode também sua opinião a respeito de alguma situação do nosso atual Prefeito? Ora, gente vamos ser coerentes e tolerantes e não ficar danfo alcunhas e apelidos desnecessários a quem tem o DIREITO de lançar uma crática como eu e vc!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.