19 de junho de 2010

Preso no PI empresário acusado de tráfico de mulheres para prostituição

A Polícia de Altos prendeu em flagrante o empresário José Maria Rodrigues Lira por porte ilegal de arma e tráfico interno de pessoas. Dono da boate Orion, em São Paulo, José Maria mantinha uma garota de 15 anos sob seu domínio com a qual fazia sexo forçado.

Natural de Altos, José Maria é acusado de vir de São Paulo esporadicamente e voltar levando mulheres para sua boate. No depoimento que prestou a Polícia na presença de representantes do Conselho Tutelar da cidade, a menor cujo nome é mantido em sigilo, disse que estava sendo forçada a acompanha-lo a São Paulo.

Quando foi preso, há uma semana, José Maria se encontrava numa camioneta Hilux e de posse de uma arma sem documentos, mas o delegado Paulo Pires, titular em Altos, informou que ele deve ser indiciado também por estupro. Ele forçava a garota a fazer sexo oral.

Paulo Pires está levantando as atividades de José Maria em São Paulo, pois, suspeita-se que a boate Orion, localizada na rua Aurora, seria apenas a a fachada para a prática de tráfico de mulheres.

Pelas informações, Orion seria Bar, Café, Boate e Teatro, localizado na rua Aurora, 753 em São Paulo (capital). Na fachada: "onde o prazer, o erotismo e a sensualidade se encontram".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.