21 de junho de 2010

Themístocles Filho acredita que Wilson Martins vence no 1º turno

O parlamentar arrisca dizer que o candidato do PSB vai o governador mais votado da história do Piauí.
O presidente da Assembléia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), declarou, na edição de hoje (21) do Jornal do Piauí, que acredita na vitória em primeiro turno do governador Wilson Martins (PSB). O parlamentar acredita que o cenário atual é ideal e compara a situação com a eleição para prefeito de Sílvio Mendes em 2002.

As pesquisas atuais mostram que os piauienses querem a continuação do governo Lula. Cerca de 52% estão do lados dos candidatos da base. No Piauí quem representa o governo atual é o Wilson Martins. Então acredito em uma vitória dele ainda no primeiro turno e me arrisco a dizer que vai ser o governador mais votado da história”, diz Themístocles.

Para o parlamentar, os piauienses querem obras, e é isso é oferecido pela gestão da antiga base aliada, comandada por Wilson. “O governador vem se consolidando com calma. Quem se lembra da eleição de Sílvio Mendes em 2002 vai me dar razão. Ele começou com 2% da intenção de votos contra 32% de Adalgisa e venceu”, relembra.

Comparar gestões

O deputado estadual Themístocles analisa que o momento atual é interessante para a política brasileira. “Foram 8 anos de gestão para o PSDB e em 31 de dezembro deste ano o presidente Lula completa 8 anos a frente do Brasil. Assim, teremos dados interessantes para comparar os estilos e feitos do PMDB e do PT”, garante.  

Fonte: cidadeverde

Um comentário:

  1. O THEMISTOCLES ESTÁ SONHANDO ACORDADO. A BARBERAGEM POLÍTICA DE W. DIAS, ATINGIU DE CHEIO WILSON MARTINS. ESTE NÃO VAI A LUGAR NENHUM. SILVIO ESTÁ SEGURO PORQUE A VONTADE POPULAR É INTRANSPONIVEL. OS POLÍTICOS FAZEM AS BOBAGENS E NÓS ELEITORES É QUE PAGAMOS TUDO. ENTÃO DESTA VEZ SERÁ DIFERENTE, VAMOS DIRETO AO SILVIO MENDES SEM OUVIR OS POLÍTICOS QUE ESTÃO ERRANDO PRA CARAMBA.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.