16 de junho de 2010

Vereadores decidem o futuro do ex-prefeito de Esperantina

Medeiros, Luiz Ana e Luzinete Ribeiro
O presidente da comissão de finanças da câmara municipal de vereadores de Esperantina, o vereador Cícero Medeiros (PRB) acompanhado do relator Luiz Ana (PT) e do membro da comissão Luzinete Ribeiro (PR) vão apreciar amanhã (17/06) a decisão do TCE (Tribunal de Contas do Estado) que reprovou por unanimidade, as contas da Prefeitura de Esperantina, relativas ao ano de 2008 no dia 22 de abril. O ex-prefeito foi condenado a devolver R$ 5,5 milhões.

Já na sexta-feira (18/06) às 09:00h da manhã acontecerá a votação na câmara municipal pela aplicação de sanção de inabilitação ao ex-prefeito, bem como aos gestores municipais de saúde, educação, assistência social e criança e adolescente. Na prática, a medida impede que eles possam assumir cargo em comissão ou função de confiança na administração pública por um período de cinco anos.

Lembrando que o TCE (Tribunal de Contas do Estado) já aplicou esta sanção de inabilitação a todos eles, falta só a câmara em sua maioria bater o martelo. Será que todos vão votar contra o ex-gestor? Fica a pergunta.

Um comentário:

  1. SI ELE PASSA UMA MAOSINHA DE DINHEIRO NELES ELES NÃO A PROVÃO VAMOS VER SI O DOTOR REGIS ESTA DO LADO DO POVO OU DOS CHIBATEROS

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.