1 de julho de 2010

Esperantina comemora o dia nacional dos carroceiros

Prefeito Chico Antonio e o carroceiro Antonio Pereira
A Prefeitura Municipal de Esperantina através do prefeito Chico Antonio e da secretaria de desenvolvimento agrário, serviram um grande café realizado hoje pela manhã no bar do Zé Orlando na Rua Gonçalo Alves, nas proximidades da câmara municipal de vereadores, onde ficam concentrado a maioria dos carroceiros que fazem frete no dia a dia. O prefeito Chico Antonio esteve presente juntamente com vários assessores na homenagem pelo dia do carroceiro.
Vários carroceiros participaram do café e ficaram muito satisfeitos. O carroceiro seu Antonio Pereira falou "eu estou muito feliz com este evento pois nunca a gente tinha recebido uma homenagem pelo nosso dia eu nem sabia que existia este dia, é a primeira vez que um prefeito faz isso por nós".

Na oportunidade o prefeito anunciou um programa de apoio aos carroceiros, colocando um veterinário a disposição dos mesmos, de acordo com o prefeito o objetivo do programa é facilitar o acesso a um profissional veterinário para tratar dos animais que trabalham com os carroceiros. Este programa terá início logo após a realização de um cadastro feito pela a secretaria municipal de desenvolvimento agrário, com todos os carroceiros da cidade. O secretário de desenvolvimento agrário Patrocollo da Silveira falou da importância do programa que vai facilitar a vida dos carroceiros que muitas vezes não tem como pagar o tratamento.

Fonte: CCOM - Esperantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.