1 de julho de 2010

Vereador diz que Grupo MNe está extorquindo dinheiro público

TERESINA(PI) – Em discurso da tribuna da Câmara Municipal de Teresina, na sessão ordinária do último dia 29 de Junho,  o vereador Urbano Eulálio (PSDB) chamou de chantagistas o Grupo Meio Norte de Comunicação e o radialista Silas Freire, que ancora o programa jornalístico “Agora”, na TV Meio Norte, afiliada à Band no Piauí.

O vereador tucano disse que o radialista é um instrumento de chantagem que o Grupo usa para tentar extorquir dinheiro do poder público e que “tentaram fazer isso na gestão do PSDB e não conseguiram e por isso passaram a fazer ataques sistemáticos ao ex-prefeito Sílvio Mendes”.

Indignado com críticas que o radialista Silas Freire fez contra a sua gestão na Secretaria da Juventude, Urbano Eulálio elencou todas as ações que desenvolveu, citando entre elas a implantação do I Centro de Apoio da Juventude, o projeto do segundo centro já aprovado pelo Conselho Municipal, cursos, palestras e atendimentos direto aos jovens.

Ele disse na televisão que uma simples palestra sobre as drogas e seus malefícios supera tudo o que fiz na secretaria”, salienta, acrescentando que o objetivo dessas críticas é atingir a gestão do ex-prefeito Sílvio Mendes. “Mas, o povo do Piauí sabe que Silas Freire não é fiel à verdade dos fatos, que por trás de suas críticas está a chantagem de um canal de televisão que queria extorquir dinheiro da Prefeitura”.

Ácido nas críticas, o vereador tucano disse que Silas Freire foi vereador e deputado estadual uma única vez e não se reelegeu por que o povo não aprovou seu procedimento. “Ele presta um desserviço a Teresina e ao Piauí com as mentiras que propaga”.

Urbano Eulálio acrescentou que ao contrário do radialista, “que deslustra a categoria a que pertence”, sente-se realizado como político e gestor público. “Fui reeleito várias vezes vereador e como secretário fiz que foi possível fazer com as limitações de gastos impostos à prefeitura pela crise internacional”, enfatizou.


Fonte: Tribuna de Barras / Site da Câmara Municipal de Teresina-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.