15 de novembro de 2010

Depois de Ricardo Chaves, Bloco Dinamite promete Banda Eva no carnaval de 2011 em Barras

Tradicionalmente a cidade de Barras faz  um carnaval que orgulha o Piauí. Este ano pela própria evolução da festa alçou vôo mais alto, trazendo o consagrado cantor Ricardo Chaves e entrando para o rol dos melhores carnavais do Nordeste. “Foi-se o tempo em que os que organizavam o carnaval barrense preocupavam-se em fazer a melhor festa de momo do Piauí;  hoje trabalhamos para estar entre os 10 melhores carnavais do Região Nordeste do Brasil”, afirma o diretor do Bloco Dinamite, Juracy Portella Júnior.

Para o carnaval de 2011, o 11º ano do Bloco Dinamite, a tendência é mais organização, cantores e bandas de renome nacional, para isso o Bloco Dinamite colocou no seu site uma enquete para os foliões votarem nas atrações preferidas, entre elas: Banda Eva, Thábata, Patchanka, Garota Safada e publicou bonitas fotos do carnaval da “Terra dos Governadores” durante os últimos 10 anos.  Acesse o site e vote: www.blocodinamite.com

Para os organizadores do carnaval “não só os blocos estilo carnaval baiano fazem a diferença em Barras, mas o próprio carnaval de rua onde homens se vestem de mulher e mulheres de homem, saindo pelas manhãs e tardes nas ruas sempre com muita irreverência e descontração, além das belezas naturais da cidade, como seus belos rios Marataoan e Longá, fazem a diferença para quem escolhe Barras como sua cidade para o período do carnaval, como um grupo de uruguaios que entre tantas opções brasileiras em 2010 escolheu o carnaval de Barras e prometeu voltar em 2011 com um grupo de amigos argentinos. Por ser um carnaval 24 horas, em quatro dias não se ver ruas, bares, restaurantes, balneários, vazios. Quase ninguém tem tempo para dormir, é uma festa contínua e única, daí tanta preferência popular por um carnaval que ano a ano cresce mais e chama atenção de foliões das mais distantes cidades e agora até e outros países”.

Fonte: Tribuna de Barras

4 comentários:

  1. islene naercia-teresina... o melhor e maior carnaval do piaui...barras...2011 vai ser tudo de bom..estarei lá com a minha galera...

    ResponderExcluir
  2. vai ser D++++++++++++++!!!!

    ResponderExcluir
  3. .....barras...foi o melhor carnaval que eu ja fui na minha vida....com fé em deus estarei participando do proximo em 2011 com minha galera animada!!aghora ficar aki só na espera e aguardando esse momento tão feliz!!!!
    adorei......adoro....e sempre vou adorar....!
    até 2011, com fé em deus!

    ResponderExcluir
  4. ...barras ...foi o melhor carnaval que eu ja fui na minha vida...!com fé em deus estarei lá em 2011 com minha galera animada!!adorei...adoro...e sempre vou adorar...essa epoca tão especial!!!!!
    até 2011 galera! com fé em deus!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.