Os funcionários da Prefeitura de Madeiro (cidade vizinha a Luzilândia) estão de bolsos vazios. Tudo porque a prefeita da cidade, Regina Queiroz, deixou de repassar o salário aos servidores da saúde do município, dinheiro que é um repasse federal, garantido pelo governo. Em torno de 50 profissionais, incluindo médicos, dentistas, enfermeiros, agentes de saúde, vigias e zeladores, estão sem salário há 3 meses.
A situação ficou insustentável e os profissionais até tentaram entrar em greve, mas a prefeita foi pessoalmente cortar o ponto daqueles que manifestaram o desejo de parar o trabalho por conta dos atrasos nos salários. Para completar o drama, a prefeita prepara-se para festejar o aniversário da cidade, no dia 14 de dezembro, com a banda Aviões do Forró.
E muita irresponsabilidade e falta de compromisso com a comunidade e com os profisionais esta mais que na hora senhores vereadores de tirar essa individua desse cargo tao importante.
ResponderExcluirÉ hora do povo se unir. Quem não lembra do impchement do presidente Collor. Se a união do povo tirou um presidente, como não tirar um prefeito? É hora de luta! VOCÊS QUEREM, VOCÊS CONSEGUEM!
ResponderExcluirE so pra que ela presta pra fazer baderna,andar atras do esplosao do som em cidade em cidade ta mais que na hora dela voltar pra MATIAS OLIMPIO fabricar lavanderias comobos com seu pai.A nao desculpe!estao todos RICOS E NAO PRECISAO MAIS DE FABRICAR PIAS.
ResponderExcluir