22 de novembro de 2010

Lançamento do Calendário Coletivo 2011

A Propagart lançou  dia  20 de novembro a 5ª edição do Calendário Coletivo, a iniciativa é de  Elias Júnior que há cinco anos consecutivos vem trabalhando nesta peça publicitária. O evento aconteceu no Clube Recreativo e contou com a participação de empresários esperantinenses. 

Para o idealizador do projeto esta é uma forma de valorizar os atrativos da cidade de Esperantina como também impulsionar positivamente o comércio local, que através deste calendário é propagado para toda região.

A cada ano são feitas inovações na imagem central do calendário, este ano serão destacados atrativos naturais, prédios históricos e entidades que trabalham para o bem estar e o desenvolvimento da nossa comunidade  como por exemplo: AMARE, APAE, CLUBE DE DESBRAVADORES, AMAE, ESCOLA DE KARATÉ E A BANDA MESTRE CHICO.

2 comentários:

  1. É gostei do que estão fazendo, pois devemos valorizar o que temos,e isso é bastante importante para a sociedade esperantinense.

    ResponderExcluir
  2. é, falando em criatividade o poeta elias jr dificilmente será superado em nossa cidade ele nasceu pra isso cria,permita Deus que ele tenha idéias brilhantescom respeito ao clube recreativo,pois o mesmo será o próximo presidente segundo as pesquisas e de já eu desejo muita sorte na nova empreitada!( D, santana)

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.