28 de novembro de 2010

Paróquia de Esperantina promove Campanha: Natal Fraterno

A Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, convoca aos seus  fiéis e aos homens e mulheres de boa vontade para participarem da campanha "Natal Fraterno" em favor dos presos da Penitência Regional de Esperantina e das famílias carentes de nossas periferias, doando roupas, principalmente camisas e bermudas, e alimentação para o lanche dos presos ou contribuição em dinheiro para comprar o lanche de Natal dos mesmos.

Essa campanha poderá ser exercida nas novenas de Natal e nas Celebrações dominicais na Igreja Matriz ou entregue na casa paroquial até o dia 18 de dezembro. Faça essa contribuição e ouça o convite de Jesus, "Vinde, benditos de meu Pai! (Mateus 25,34)

Por padre Hernesto Pereira
"Feliz Natal Fraterno"

Informações: terradaboaesperanca.com

Um comentário:

  1. lembrando que a festa natalina já existia há muitos anos de Jesus Cristo vir à terra, e que a mesma festa era dedicada a um deus pagão,e que atribuiram a mesma festa profana ao nascimento do Salvador Jesus Cristo.O filho de Deus nasceu em meados de outubro a bíblia não menciona o dia,pois pra Deus o dia que morremos é mais importante,porque é o dia em que concluimos a obra de nossas vidas.nessas alturas já ganhamos ou perdemos a salvaçao,pois ganhamos ou perdemos em vida. meus irmãos,procurem ver a Palavra de Deus nosso Senhor

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.