8 de novembro de 2010

Piauiense grávida é morta com 20 facadas pelo marido em São Paulo

A piauiense, Maria de Lourdes Oliveira, 28 anos, foi morta na noite de ontem(07), pelo marido, o borracheiro, José Carlos de Jesus Almeida, 40 anos, com 20 facadas, em sua residência no bairro Casa Verde, zona norte de São Paulo. Maria de Lourdes era doméstica e natural de Cocal de Telha. Ela morava há um ano com o acusado do homicídio, que foi preso em flagrante.

Segundo policiais militares do 9º Batalhão de São Paulo, a doméstica estava em companhia de um amigo do casal, Edvaldo Barbosa da Silva, 39 anos, tomando cerveja na sala, quando o marido chegou. Houve uma discussão e borracheiro começou a desferir as facadas, primeiro em Edvaldo, pelas costas, depois na esposa que estava grávida de três meses.
A principal hipótese seria de ciúmes. O acusado estaria suspeitando que o casal tinha um caso. O crime aconteceu por volta das 18 horas deste domingo e a polícia foi acionada por vizinhos que ouviu os gritos.

As vítimas foram socorridas ao Hospital do Mandaqui, mas não resistiram aos ferimentos. José Carlos foi preso ainda em casa e teria confessado o crime.

Segundo um morador de Cocal de Telha, identificado como Antônio, que conhece a família de Maria de Lourdes disse que todos estão abalados e que ela esteve na cidade há poucos meses.

Antônio informou ainda que o ex-marido de Maria de Lourdes, que é de Cocal de Telha e também mora em São Paulo, estaria tentando fazer o translado para a cidade, mas não soube dizer se ele já conseguiu.

Maria de Lourdes tinha três filhos do primeiro casamento, que moravam em Cocal de Telha com os avós, mas ontem chegaram em São Paulo para morar com o pai.

Fonte: cidadeverde

Um comentário:

  1. Simplesmente um absurdo... se acha que não tem mais nada de relacionamento, que sigam cada um para seu lado. Matar não resolve.
    Meus sentimentos a essa familia que perde essa jevem tão nova.... que o assassino pague pelos crimes cometido. Sou do Piauí e moro em São Paulo e qualquer notícia envolvendo alguem do meu ESTADO me comove....

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.