25 de novembro de 2010

Policial Militar mata lavrador para se defender em Joaquim Pires

O lavrador conhecido como Luis Ferreira foi morto por um militar de nome De Deus na noite de ontem (23) por volta das 19h30min, onde eria sido ocasionado em função de que a vitima se encontrava bastante embriagada no momento e insultando as pessoas que passavam nas proximidades do local (Bar), foi quando os militares de plantão foram acionados por populares e no momento em que a viatura com o cabo chegaram no local foram surpreendidos com o lavrador armado com uma arma branca (faca), tentando atingir o cabo que se encontrava no interior da viatura.

Segundo populares que testemunharam toda a rápida ação, já que o militar não tinha como sair de dentro da viatura, o mesmo para se defender foi obrigado a sacar a sua arma de fogo e disparar dois tiros a queima roupa contra a vitima que teve morte imediata.

A cidade inteira ficou chocada com o acontecido, pois um ato desses nunca tinha havido na cidade.

9 comentários:

  1. Isso não é surpresa,porque uma polícia despreparada e mal formada como a do nosso piauí,que não neutraliza a criminalidade nas pequenas cidades,como esperantina, em que os cidadãos estão acuados em virtude imensa onda de violência,uma barbaridade dessas não surpriende as pessoas.

    ResponderExcluir
  2. a polia de esperantia e orivel,pois sempre nao anda armada...que vergonha para este munisipio se me perguntarem se eu moro em esperantina eu falo que nao pois a polia daqui e orivel mesmo...

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo do segundo comentário... (POLIA)??? o que é isso? Vc não tem vergonha de escrever um comentario desse? Porque negar que mora em Esperantina, o que tem haver essa tragédia em Joaquim Pires e sua moradia em Esperantina?
    (no munisipio)? vc quer dizer município!! Você quer uma polícia bem armada, ou bem preparda? Acorda, a tragédia foi em Joaquim Pires, e não se pode dizer que a Polícia de Esperantina é orrível..

    ResponderExcluir
  4. Antes de criticar a polícia e a cidade de esperantina, ele tem que aprender primeiro a escrever.

    ResponderExcluir
  5. Concordo plenamente, com o quarto comentério. Se não gosta de esperantina, ou tem vergonha, porque continuar nesta cidade? muda pra um lugar onde não tenha vergonha de dizer que mora..... Esperantina é uma cidade bacana, tem bons policiais e se o cara é tão revoltado com a polícia deve ter seus motivos.. procure andar certinho que ninguém lhe pertubarás.

    ResponderExcluir
  6. O segundo comertarista é parente do Tiririca é analfabeto q nem ele.....kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. eu moro em joaquim pires e fiquei bastante chocado com isso, pois eu ia vindo na rua quando ouvir os tiros, que vergonha da policia. os parentes dele falaram que vai ter vingança!

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE ESSA POLICIA DO PIAUÍ SÓ SABE MESMO PRENDER CARRO DE SOM PQ OS MESMOS FICAM PARADOS,,,IMAGINO SE ELES PEGASSEM UMA NEGA ACABULOSA NÃO DARIAM CONTA ,,PELO MOVIMENTO BRUSCO QUE ELA FAZ,,,MILITARES VELHOS D EBAIXA ESTATURA E GORDOS,,,QUE NÃO DÃO CONTA NEM DE CORRER PIOR AINDA QUE MUITAS VESES JÁ CHEGAM AGREDINDO E HUMILHANDO..

    ResponderExcluir
  9. laura sinesio ferreira1 de dezembro de 2010 às 18:23

    Família de Luiz Sinésio Ferreira no Ceará pede justiça e uma melhor análise dos fatos, levando em consideração que a vítima era um trabalhador, pai de família, um homem de bem , que por está embriagado estava alterado. Fica-se a pergunta : Será que tirando a vida do cidadão seria a melhor solução ?

    O fato é que muitos policiais em atividade, estão despreparados para o cargo, e acabam fazendo vítimas, acabando com a vida de pessoas de bem .Existem outras maneiras de desarmar um cidadão, embora seja em legítima defesa a atitude o militar foi algo mal pensado, e sem preparo algum. Então a família de Luiz (vítima) pede justiça, para que o mesmo não venha acontecer com outros.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.