25 de novembro de 2010

Prefeito de São João do Arraial retorna de viagem internacional de prefeitos empreendedores

Texto: Jornalista Christianne Melo
Imagens e fonte: lacasacreativa.net/blog

Na manhã desta quinta-feira (25) ,  o Prefeito Francisco Limma, que estava em viagem internacional para Europa, já se encontra em terras piauienses.

Limma, que representou a região nordeste, participou da comitiva de prefeitos brasileiros premiados pelo SEBRAE na 6ª. edição nacional do Prêmio Prefeito Empreendedor, em Maio deste ano.

A comitiva teve a oportunidade de passar por diversas cidades da Europa, conhecendo seus planos de administração, comércio, transporte, cultura, valorização histórica, etc. Os prefeitos também levaram suas iniciativas premiadas ao “velho mundo”, que se mostrou bastante impressionado com a criatividade dos gestores brasileiros.

Ao final da missão, foi proposta pela organização do evento e pelo SEBRAE a criação de uma rede de prefeitos empreendedores que dará continuidade e força aos intercâmbios das iniciativas criativas voltadas à gestão pública no Brasil e no mundo.

Durante a Missão internacional, os prefeitos visitaram as cidades de Palma de Mallorca, Barcelona, Granollers, Girona, Figueres, Milão e Veneza. Durante uma cidade e outra, os prefeitos aproveitavam para realizar trocas de experiências entre eles e varias atividades previstas na metodologia MAEV - Metodologia de aprendizagem empreendedora em viagens.

O Prefeito Limma ficará em Teresina até esta sexta-feira onde participará de uma reunião com o Prefeito de Esperantina, Chico Antônio, e o gerente de parcerias da Fundação Banco do Brasil, Jefferson D’ávila. Em seguida, ele retornará ao município de São João do Arraial, que já se prepara para o seu aniversário de 16 anos de Emancipação Política.
Assessoria de Comunicação de São João do Arraial-PI
Jornalista Responsável: Christianne Melo - DRT 1461
(86) 3385.1106 / 8129.3089 / 9427.8553

2 comentários:

  1. É isso não é toa que temos o melhor prefeito do nordeste em nossa cidade parabéns Lima!!!

    ResponderExcluir
  2. Melhor prefeito do Nordeste? ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ka ak

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.