12 de dezembro de 2010

Acidente com ônibus da seleção de futebol de Esperantina deixa um morto

Técnico da seleção Zé Café.
Ontem (11/12), por volta das 18:00h aconteceu um acidente com um ônibus da cidade Esperantina que vinha de Piracuruca com jogadores da seleção esperantinense, deixou vários feridos e uma pessoa morta.

O acidente aconteceu na estrada qeu liga Batalha a Esperantina há 3km de Batalha na localidade Lagoa.

De acordo com informações de jogadores que vinham no ônibus ficaram gravemente feridos e infelizmente o técnico da equipe de nome Zé Café faleceu no local.

Zé Café vinha em poltrona próximo ao motorista.

Chico Marques
Segundo relato de pessoas o ônibus bateu em outro veículo e tombou para fora da estrada.

O presidente da Liga de esporte amador Chico Marques que sofreu escoriações no rosto e nas costas falou que o susto foi muito grande a sua esposa ficou bastante ferida mas foi medicada em Batalha e vai ficar internada em Esperantina.




10 comentários:

  1. gosta de saber se tem mais fotos e fique muito triste pois estou aqui em Brasilia mas nesse momento estou de luto junto como vc

    ResponderExcluir
  2. estou muito triste mas sentimos muito sua perca mas mesmo de longe estamos ai de coração mas que o senhor esteja com voce nesse momento muito triste e principalmente quando se morre dessa forma fiquem com o senhor
    Andrea marques e Edilson
    Brasilia -DF

    ResponderExcluir
  3. na verdade nessa regiao vem acontecedo varios acidentes creio que esse aconteceu por inresponsabilidade do condutor da F-4000 que no momento da batida estava dentro da faixa do ônibus, vale ressaltar que falta responsabilidade dos governantes e também da empresa com fez asfaltamento a estrada que na concluiu a sinalização da mesma, por que a noite dirigir em pista sem a devida sinalização se torna perigoso fica meu apelo por essa observação porque já varias vitimas e isso dessa a genta muito triste perder um entre querido, com certeza a justiça irá julgar quem é o verdadeiro responsavél; fica o meu pesames à familia, e que DEUS ilumine todos aqueles que estam sofrendo em consequencias desse acidente.

    ResponderExcluir
  4. Realmente muito triste tudo isso, sou atleta
    da selação de piracuruca, e todos nós neste no momento estamos bastante comovido com acontecido, jah que nessa competiçao estamos sempre fazendo esse tipo de viagem...queria saber noticias do meu amigo Missias atleta desta seleçao fiquei sabendo que ele foi pra teresina muito ferido.

    ResponderExcluir
  5. iresponsabilidades maiores são dos politicos de esperantina que não dam valor a sua população e não requer uma sinalização para esta rodovia que esta se tornando rodovia da morte.

    ResponderExcluir
  6. pessoa q admirava o esporte e além de tudo um DESPORTISTA q lutava e pelas suas próprias palavras desejava
    ver o esporte muito + avançado e + apoiado pelos politicos de nossa querida cidade!

    TODOS NÓS ATLETAS ESTAMOS DE LUTO
    POR ESSE DESPORTISTA,MUITA FORÇA
    PARA FAMILIA CANARINHOS
    LAURA ATLETA DO PERALTA

    ResponderExcluir
  7. eu sinto muito com a morte do tecnico tomare
    que os jogadores se recuperem rapido para voltarem al campo

    ResponderExcluir
  8. Eu estou muito chocado com o que aconteceu. Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo. Eu perdi um amigo mas não perdi a conragem pra continuar a vida por aqui. Lembro-me que na final do campeonato no campo Tilicão no Bairro Nova Esperança na tarde do último dia 28 de novembro eu ele Zé Café conversamos muito antes do jogo e ele com toda sua delicadeza e respeito que tinha por mim e quando ele me repassou a lista dos jogadores dos Canarinhos que iria enfrentar o time da Nova Esperança ele me disse carlos rapaz quero ver tu narrando gools dos Canarinhos e com essa lista eu fiz a narração do jogo de futebol ao vivo pela rádio e realmente narrei os gools que deram a vitória de seu time. A sua alegria era imensa quando terminou o jogo pois os Canarinhos havia se consagrado campeão. Não sabíamos nós que estava tão perdo do meu amigo Zé café partir e aquela alegria se transformar em tristeza para todos nós.

    Zé meu amigo vá com Deus, descance em paz, por aqui a gente deve continuar com a nossa misssão. Obrigado pela a forma tão carinhosa com que vc lidou com o esporte em Esperantina, vc deu exemplo.

    Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar. Porque amigo sofre e chora. Amigo não tem hora pra consolar!

    Por Carlos Araújo

    ResponderExcluir
  9. oi fiquei muito triste com o que a conteseu

    ResponderExcluir
  10. tô muito triste!!!meu padrinho morreu mas eu desejo muuuuuuuuuito que ele esteja num lugar melhor!!!!
    Eu agradeço à Deus que protegeu meus familiares, meu pai "Viola" e todos que stavam lá!!
    Vai deixar saudades eternas!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.