28 de dezembro de 2010

Acidente ocorrido com esperantinenses na Bahia

Acidente ocorrido na manhã da última  sexta-feira (24) na rodovia KM 170, nas imediações da cidade de Alvorada do Norte, próximo ao estado da Bahia.

No momento do trágico acidente todos os cinco ocupantes do veículo,  estavam vindo daquele estado com destino a cidade de Esperantina para participarem do velório e consequentemente do enterro da Professora Rejane Feitosa morta na última quinta-feira (23), em função de  um grave acidente de trânsito no centro da cidade. No referido veículo estavam vindo o condutor e proprietário, Rogério Liarte, a sua esposa Regislene Feitosa e o seu irmão Reginaldo Feitosa e mais duas crianças menores de idade, sendo um filho de cinco meses e uma enteada  de Rogério Liarte que por sua vez era cunhado da Professora Rejane Feitosa.

O veículo era dirigido por Rogério Liarte que durante o acidente teve a perna direita quebrada. De acordo com informações os ocupantes do veiculo foram socorridos na  hora por uma equipe do SAMU que passava coincidentemente pelo local no momento do ocorrido.

Com informações e foto do jornalesp

2 comentários:

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.