14 de dezembro de 2010

Calçamento do Bairro Mão Santa está a todo vapor

A prefeitura municipal de Esperantina através da Secretaria de Infra-estrutura está realizando um antigo sonho dos moradores de várias ruas do Conjunto Nossa Senhora de Fátima (Mão Santa), umas das primeiras ruas a serem calçadas é a rua que fica em frente ao CDV – Centro em Defesa da Vida.

Para dona Lucimar a rua em que está sendo beneficiada já não dava nem pra andar e graças a Deus e ao prefeito Chico Antonio agora vai melhorar o acesso principalmente porque moram idosos e pessoas portadoras de deficiência que nem ao menos poderiam sair de casa.

Além do Mão Santa a prefeitura está calçando ruas no bairro Fazendinha, onde moradores já não acreditavam mais em promessas com no diz uma placa colocada por um morador.
Enviado por CCOM de Esperantina

4 comentários:

  1. Estou contente, pois estâo calçando tambem a rua Luiz REbelo quantos anos de espera só assim apareceu um prefeito de fibra como chico antonio não dar nada para inguem dinheiro da prefeitura é de todos parabens congo chico antonio obrigado

    ResponderExcluir
  2. OI ESTOU EM PARAUAPEBAS-PA E MORO NO FAZENDINHA ESTOU GOSTANDO DE VER O MEU BAIRRO SENDO CALÇADO:CANDIDO RODRIGUES.

    ResponderExcluir
  3. Ate que enfim alguem fazendo pela nossa cidade que tanto precisa! Espero que todo o Poder Executivo da Cidade continue com o objetivo de torna Esperantina uma grande cidade. Aguardo o concurso para me torna um servido publico de Esperantina. Agora so falta conceder terrenos para que empresas possam se instalar na cidade e para que se possa gerar mais emprego! Um abraço a todos que fazem o Portalesp.com!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao Prefeito mais vale lembrar a ele que o bairro chapadinha norte e sul existem muitas ruas sem calçamento e esse periodo de chuvas ficam ainda pior por causa da lama,Quero pedir ao Excelentíssimo Sr prefeito que dê uma olhadinha por nós moradores desse bairro.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.