14 de dezembro de 2010

CAMPO LARGO DO PIAUÍ: Prefeito Charles Forte elege seu presidente na câmara de vereadores

Charles Fortes e Jurandir Lustosa.
O Prefeito de Campo Largo do Piauí Charles fortes (PTB) conseguiu eleger o seu próximo presidente da câmara de Vereadores, Jurandir Lustosa Gonçalves, que irá dirigi a câmara nos anos 2011 a 2012.

Charles Fortes, contou com apoio de dois vereadores: Geroncinho e do Roberto Angelim, que faziam parte da oposição. Nós só temos que agradecer os votos de Geroncinho e de Roberto Angelim e dos vereadores que ala do prefeito Charles Forte, Agradeceu Jurandir Lustosa.

Depois da Seção de votação na câmara de vereadores de Campo Largo do Piauí, onde por 5X4 a maioria elegeu o Jurandir Lustosa como presidente. O Prefeito Charles Forte e os vereadores foram comemorara a vitoria de Jurandir Lustosa, na fazenda Pau D’Arco.

Estavam presentes os vereadores: Genivaldo Arimatéia, Geroncinho, Paulo Cesar, Roberto Angelin, Prefeito Charles Forte, alem de populares. Geroncinho e Roberto Angelim deixam bem claro que ainda não fez compromisso com o prefeito Charles Forte.
Por Guthierrez Paz

2 comentários:

  1. Grande vantagem eleger um semi-analfabeto a presidente de uma câmara! De leite ele pode até entender, pois de leis é ANALFABETO!.

    ResponderExcluir
  2. seu jurandi merece!
    ele ta de parabéns!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.