29 de dezembro de 2010

Delegada defende castração química para os estupradores

A delegada Vilma Alves, titular da Delegacia da Mulher da Zona Centro, defendeu, ontem, mudanças urgentes nas leis penais brasileiras e a pena de castração química para os autores de crimes de estupros. A sua revolta foi em função do aumento da criminalidade contra a mulher e o fato dos acusados serem presos e poucos dias depois ser colocados em liberdade por determinação judicial.

Segundo Vilma Alves, o crime de estupro é considerado muito cruel. Dele a mulher nunca esquece enquanto que o acusado às vezes é preso, passa alguns dias recolhido, é posto em liberdade e fica zombando da polícia e da justiça que tem como base para processá-lo leis de 1940 (código penal) e a criminalidade se moderniza, procura novas formas a cada dia.

A delegada Vilma Alves demonstrou ontem a sua indignação com a crueldade praticada por dois elementos que invadiram uma casa, durante o último final de semana, no bairro Cidade Nova, na zona Sul de Teresina, onde se encontravam quatro mulheres - sendo uma de 13 anos, 21 anos, 37 e 72 anos - chegando a praticar as piores atrocidades contra as mulheres de 21 e 37 anos, cujos nomes não foram revelados. Ressalte-se que as quatro mulheres foram obrigadas a ficar na mesma cama, mas nenhuma poderia falar para os bandidos.

Fonte: Diário do Povo

2 comentários:

  1. LUIS CARLOS LUSTOSA. Essa Delegada Vilma age como uma despreparada, aliás ela é delegada NOMEADA, pois nunca passou em concruso nenhum. Por isso é que age assim, veja o absurdo pedir castração, mutilação. Vilma o tempo da inquisição ( o tempo da sua mentalidade arcaica) já passou nós vivemos um processo democrático. Não sei como o portalesp tem tempo pra publicar uma atrocidade dessas

    ResponderExcluir
  2. o cidadão se dói por gente que comete abuso sexual, por que ainda não deve ter acontecido nenhum caso com alguém de sua família. se algum caso aconteça com algum ente querido seu, com certeza ele mudará de opinião, principalmente se a vítima, for uma criança...

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.