30 de dezembro de 2010

Homem tenta matar ex -namorada a golpe de faca

A polícia da cidade de Batalha prendeu em flagrante Antonio Carlos da Costa, conhecido como Chacal, de 26 anos, acusado de tentar assassinar a golpes de faca a jovem Thávylla Radanna Silva, 18 anos, ex-namorada do indiciado. Após ter levado várias facadas, a vítima teve que ser socorrida ás pressas e levou mais de 22 pontos pelo corpo.

O crime aconteceu durante a manhã da última quarta-feira (29), na porta da casa da mãe da vítima, na Rua São José, bairro Cruzinha, em Batalha. Thávylla disse que vinha de uma festa no Clube Cleto Show Howse, quando foi surpreendida pelo ex, que partiu em seu rumo com uma faca e desferiu vários golpes contra a mesma, sendo socorrida pelos familiares e levada para o Hospital Messias Melo, onde foi suturada em mais de 22 pontos para fechar as profundas perfurações. Thávylla não corre risco de morte apesar de ter perdido bastante sangue.

De acordo com a vítima, o acusado não se conformou com o fim do relacionamento que acabou no último dia 25 de dezembro. Os dois tiveram um relacionamento durante quatro anos e dez meses e estavam separados há quatro dias.

Chacal encontra-se preso na Penitenciária Regional de Esperantina onde responderá por crimes previstos na “Lei Maria da Penha”.

Fonte: Folhadebatalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.