4 de dezembro de 2010

Esclarecimento da empresa responsável pela pedreira que causou explosão

Imagem ilustrativa
No ínicio da noite de ontem (03/11) o PORTALESP.com recebeu uma ligação do Sr. Ricardo Nascimento da JC CASTRO, empresa responsável pela pedreira que usou pela primeira vez dinamites na referida predeira dia 01 de dezembro, e causou divergentes boatos.

O Sr. Ricardo explicou que anteriormente a brita da predeira era retirada de forma artesanal, o que é enviável comercialmente então procurou o exército que elaborou e autorizou um "plano de fogo" para explodir 3 mil metros cúbicos (desmonte de rocha), tudo isso com autorização da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e DNT órgão responsável até o ano de 2012, podendo ser renovado. O mesmo também explicou que foi feito todo o procedimento normal para este tipo de explosão que foi acompanhado por um técnico com 12 anos de experiência, foi isolado PI próxima a pedreira e o fato de não avisar a populção é para evitar curiosos, uma orientação do exército brasileiro.

Todo o procedimento foi realizado dentro dos padrões legais da lei. O Sr. Ricardo também informou que em breve vai acontecer novas explosões.

Um comentário:

  1. parabens ao Sr.Ricardo por ter explicado para os demais colegas leitores que tudo que foi feito estava dentro da mais alta legalidade.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.