24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um 2011 lindo para todos

É hora de agradecer! Agradecer pelo ano que passou, agradecer pelas conquistas, pelas alegrias, pelos sonhos concretizados, pelo abraço verdadeiro, por acordar todos os dias com saúde, por ter um lar, família e amigos maravilhosos.
É hora de agradecer principalmente por tudo o que deu errado, por tudo o que de alguma forma o prejudicou, é isso que nos traz amadurecimento e que nos faz ter forças para encarar qualquer situação difícil. É hora de se preparar para a chegada Dele, que é a principal "atração" deste dia. É hora de acalmar os corações, de ser solidário e de se sensibilizar com os menos favorecidos.


O ano de 2010 foi cheio de realizações para nós do PORTALESP. Cada post, cada sugestão e até as críticas nos fizeram querer fazer sempre algo melhor e trazer mais e mais novidades. Queremos agradecer de todo coração, a todas vocês, queridos(as) leitoras(es), que são a razão de cada atualização que fazemos, por todo o incentivo, colaboração, compreensão e amizade.


Desejamos a todos um lindo Natal e um 2011 cheio de luz, paz e realizações! Prometemos trazer muitas novidades e coisas lindas neste novo ano pra vocês que adoram o PORTALESP! Continuem com a gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.