11 de dezembro de 2010

"Lugar de bandido é no cemitério, não é na cadeia, não", defende deputado

O deputado federal pela Paraíba, Wilson Braga (PMDB-foto), participou do programa Custe o Que Custar (CQC) da Rede Bandeirantes. O peemedebista foi questionado sobre ao grave problema da violência no país e mais especificamete quanto à tomada do Complexo do Alemão no Rio de Janeiro pelas forças de segurança.

Questionado por uma repórter do programa, Wilson Braga disse que "lugar de bandido é no cemitério". Surpresa, a repórter insistiu: "Mas, não é na cadeia, não, deputado?" - "Que cadeia que nada! É no cemitério!" - retrucou o parlamentar.

Em maio de 2010, quando o Brasil se peparava para assistir a Copa do Mundo, o parlamentar paraibano também foi questionado pelo CQC. Disse que ele, deputado, não deveria trabalhar durante a Copa do Mundo e foi mais além: "vou trabalhar é na Paraíba torcendo para o Brasil. Nesse tempo não vão trabalhar, não. Deputado já não trabalha mesmo e em época de Copa, muito pior” - respondeu enquanto dava gargalhadas.

O programa, que tem como principal característica o humor, foi até o Congresso Nacional falar com os deputados e senadores sobre a opinião deles sobre a violência no país e, em maio de 2010, sobre a proposta do deputado Vaccarezza (PT/SP) de liberar os parlamentares no período da Copa do Mundo.

Fonte: JL/por Renata Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.