10 de dezembro de 2010

Prefeitura de Esperantina apoio ao homem do campo

O proprietário da fazenda Mulungús na zona rural de Esperantina está sendo acompanhado por técnicos da secretaria de desenvolvimento agrário do municipio e está conseguindo o que nunca tinha dado certo antes, produzir de forma integrada, verduras e animais.

O senhor Elói recebeu a visita do prefeito Chico Antonio e falou “este projeto é viável, melhorou muito a vida dos animais e da produção da fazenda, hoje eu produzo verduras, crio galinhas com um pequeno sistema de irrigação e consigo o sustento da minha família e na roça de toco do meu avô que já está ultrapassado eu não conseguia, se este projeto tivesse chegado na minha de 30 anos eu tinha avançado mais, eu quero parabenizar o prefeito por liderar este benefício para o homen do campo”.
Por Clenilton Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.