31 de dezembro de 2010

Muito glamour nas festas de formaturas da Rede Municipal de Ensino

As tradicionais festas de colação de grau promovidas pela Prefeitura Municipal de Esperantina através da Secretaria Municipal de Educação foram marcadas por muito glamour.

As festas que iniciaram no dia 23 de dezembro e foram concluídas na noite do dia 26 de dezembro proporcionaram momentos de grandes emoções para os concludentes. Vale ressaltar que as solenidades e bailes aconteceram apenas nas escolas da zona rural sendo elas: Escola João José de Oliveira (Canto da Palmeira), Escola Raimundo de Sousa Lira (Jacaré da vermelha), Escola Maria Batista de Amorim (Patis), Escola Manoel Amorim Neto (Lagoa Seca), Francisco Simplício do Vale (Lagoa dos Macacos), Escola Francisco José do Rego Castro (Amargosa), Escola Nossa Senhora da Conceição (Boa Vista dos Cariocas) e Escola Estevam ferreira da Costa (Sítio do Alegre).

Uma mega festa com solenidade no dia 07 e baile no dia 08 de janeiro no Clube Recreativo Princesa do Longá está sendo programada para as escolas da zona urbana.

Por Carlos Araújo

Um comentário:

  1. muito bem chico antonio,mostre pra esse povo que o dinheiro vem;que estar sendo usado na administração pública corretamente.PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.