3 de dezembro de 2010

OPINIÃO: Um mundo feito de homens imbecis

A melhor coisa em relação ao mundo virtual aconteceu quando chegamos por aqui.

Sei o que vocês homens imbecis falam de mim quando viro as costas pra vocês.

Vocês acham que sou estúpido, imaturo. Acham também que sou uma desculpa a mais para está presente na blogsfera.

Sei do que falo e escrevo. No mundo cheio de maldades costumo amenizar nossos leitores com um pouco de humor, pois isso falta no coração e na alma de vocês homens e mulheres imbecis.

Tanto que gostaria de ser inteligente como um animal para não ter o prazer de ser irmãos de tantos homens pobres e podres.

Vocês não gostam quando falo a verdade, principalmente quando se refere a vocês. Não tenho o costume de ir com os outros. Falo e faço o que me faz feliz. Não tenho tempo para perde em copiar a moda, copiar o que acham que tenho que fazer só pelo mero acaso de muitos estarem fazendo.

Morra sem não tiverem graça na vida perversa recheada de maldades e sabe quem são as maldades? Vocês idiotas de plantão que só sabem é criticar os outros, mas fazer uma autocrítica, Deus me livre.

Durma sabendo que estamos na ponta do fracasso de cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.