3 de dezembro de 2010

Esperantina ganha "Cine Mais Cultura"

Será inaugurado neste sábado dia 04 de dezembro de 2010, o cinema “Cine Esperantina”,  um projeto do ministério da Cultura intitulado “Cine Mais Cultura” que será coordenado pela Liga Esperantinense de Esporte Amador, entidade que elaborou o projeto e foi contemplada através de edital do governo federal.

O Cine Esperantina funcionará no auditório da Universidade Aberta – UAB, localizado na praça Leônidas Melo, no centro de Esperantina, numa parceria entre a Liga Esportiva e a prefeitura municipal. Serão exibidos filmes para todas as idades e preferências, com destaque para a cinematologia brasileira cuja logística será da programadora Brasil que matem parceira com o ministério da cultura para fornecer os filmes à rede de cines mais culturas.

Segundo a coordenação, as sessões do Cine Esperantina acontecerão ordinariamente aos sábados e domingos às 18:30 e 20:00 horas, haverá também sessões itinerantes. O Cine Esperantina oferecerá entrada gratuita para toda a comunidade.

Neste sábado (04) acontecerá a inauguração no auditório da UAB em Esperantina,  a partir das 18:30 com apresentação das primeiras sessões do cinema.

Informações PortalAlternativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.