17 de dezembro de 2010

Prometeram CFET para Barras, mas quem ganhou foi Esperantina

Após a veiculação aqui no PORTALESP.com que Esperantina vai ser beneficiada com o CFET o TRIBUNADEBARRAS noticiou que durante o período eleitoral, ainda neste ano, o deputado estadual Themístocles Sampaio Pereira Filho (filho de Esperantina e presidente da Assembléia Legislativa do Piauí) e o senador João Vicente Claudino  prometeram para Barras uma unidade do CFET, promessa amplamente divulgada pela imprensa local, especialmente tribunadebarras.com, grandebarras.com, 180graus/Barras e meionorte/Barras.

Themístocles Filho prometeu ainda para Barras um Cine-Teatro e um Museu, com a assessoria da Prefeitura de Barras, inclusive, distribuindo nota a imprensa de que o deputado federal Themístocles Sampaio Pereira (pai de Themístocles Filho) já havia conseguido verba em Brasília para a construção do Cine-Teatro e do Museu.

No caso do CFET foi  mais uma embromação para o nosso já sofrido e sempre enganado povo. Enganado, mas que gosta de ser enganado, sempre! Agora, com uma unidade do CFET numa cidade tão próxima a Barras é desnecessário a criação de outra em Barras.

Fica aqui o repúdio da tribunadebarras.com a atitude do deputado estadual e do senador para com Barras e nossos parabéns ao povo e aos políticos da progressista Esperantina, pois lá eles sabem valorizar as pessoas da terra, votam em candidatos de Esperantina. Já Barras não tem representante nem na Assembléia Legislativa, nem na Câmara Federal, por aqui votaram até em candidatos que mal sabem que Barras existe, exemplo: Juliana Moraes Sousa, Ana Paula, Iracema Portella, Ciro Nogueira Filho (…). Barras tem o que seu povo merece!

Fonte: tribunadebarras.com

3 comentários:

  1. DEIXA O HOMEM TRABALHAR.

    So esqueceram de combinar com o prefeito chico antonio, ele juntamente com o deputado federal Antonio Jose Medeiro - ex-secretario de Educação do Estado articularam tudo. Resultado: levaram de presente uma obra de 5 milhoes de reais e mais 5 milhoes para equipar. Ate o terreno ja foi doado para o MEC pelo prefeito. Será construido na saida de luzilândia, onde tambem esta sendo erguido um conjunto habitacional de mais de 500 casas.

    O Homem trabalha. DEIXA O CHICO TRABALHAR

    ResponderExcluir
  2. Assim Esperantina foi compensada por perder a agência da Caixa Econômica Federal para Barras.
    Os barrenses queriam tudo, inclusive o CFET.

    ResponderExcluir
  3. Um conselho:

    VAMOS DEIXAR COMEÇAR LOJO PRA DEPOIS COMEMORAR.

    Esses caras já prometeram tanta coisa.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.