24 de janeiro de 2011

Assinada ordem de serviço para construção da agência do INSS em Esperantina

Foto ilustrativa.
Agora parece que a tão sonhada Agência do Instituto Nacional do Seguro Social – INSS vai sair realmente do papel. Hoje (24/01),  foi realizado uma cerimônia para assinatura da ordem de serviço do Posto/Esperantina, o evento aconteceu no auditório da entidade em Teresina. O prefeito Chico Antonio foi convidado para prestigiar o momento.

Lembrando que os processos licitatórios foram publicados, no dia 21 de dezembro passado, no Diário Oficial da União. Ao todo serão instalados dez postos, além de um que já existia com prédio, mas que só agora passará a funcionar.

Os postos serão instalados nas seguintes cidades: Altos, Batalha, Canto do Buriti, Cocal, Esperantina, Luís Correia, José de Freitas, Miguel Alves, Piracuruca e União. Em Barras o prédio, doado pela prefeitura, vai passar a ser um dos postos de atendimento.

De acordo com o superintendente do INSS no Piauí, Carlos Augusto, isso representa uma melhoria no atendimento aos benefícios em cerca de 50%. Segundo ele, o valor de cada posto do INSS nessas cidades, após licitado e o dinheiro empenhado, gira em torno de pouco mais de R$ 1 milhão, correspondendo a um total de R$ 12,6 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.