13 de janeiro de 2011

Banheiros químicos são instalado pela prefeitura no período dos festejos

Os festejos de São Sebastião segue a todo vapor na cidade de Esperantina. Os cinco (05) pares de  banheiros químicos que atenderão ao público durante as nove noites dos festejos, foram instalados nesta semana  em pontos estrátergicos nos arredores da Praça Leônidas Melo, Praça Lages Rebêlo (onde fica situada a igreja matriz) e na antiga quadra Noêmia Lages.

Os equipamentos estão a disposição da população e visitantes no período dos festejos de nossa cidade que teve início nesta segunda-feira (10) e segue até o dia 20 de Janeiro. A limpeza e higienização dos banheiros poderá  acontecer todos os dias, no final da tarde.

Para o Sr. Francisco que trabalha como vendedor ambulante: “Aprovo a instalação. Quanto mais for organizado os festejos, as pessoas se sentirão bem e os visitantes serão bem recebidos. Muitas pessoas vêm de fora para as noites de novenas e Show's que acontecem em clubes da cidade precisam de um local adequado para fazer as necessidades e evitar sujar a cidade”, declarou.

Há também aqueles que acham que os banheiros deviam ser instalados por mais pontos nos arredores das referidas Praças. A principal queixa é de que “mijões” que participam das festas dançantes,  utilizam as ruas como banheiro, já que não têm outra opção. Há também moradores que tentam evitar que os muros e paredes de suas residências sejam utilizados como mictório.

Reportagem
Kleber Oliveira é radialista e repórter do PortalAlternativa e PORTALESP.com. E-mail: kleberalternativo@hotmail.com

Um comentário:

  1. muitas pessoas só comentam pra criticar, a prefeitura estar de parabens por essa novidade no periodo do festejo!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.