29 de janeiro de 2011

Esperantina X Batalha: Pela segunda fase da Copa Norte de Futsal

Hoje (29), acontece mais um grande clássico de futsal em Batalha. A seleção esperantinense Sabão Retiro vai enfrentar a fortíssima seleção vizinha cidade de Batalha. O jogo acontecerá às 20hs no Ginásio Poliesportivo Messias Freitas em Batalha. A partida é válida pela segunda fase da XI Copa Norte de Futsal 2011.

A equipe Sabão Retiro, vai pra cima com sede de vitória. É bom os batalhenses ficarem atentos no atleta Idelvando de Parnaíba, considerado hoje o melhor atleta do futsal piauiense, ainda tem Juninho artilheiro da equipe com 07 gols.

O selecionado batalhense está de vento em popa, passou da primeira para a segunda fase classificada em primeiro lugar da chave com 7 pontos. Batalha está fortíssima e conta com um treinador experiente Zé Riba ex-Onix e ex- treinador do CEUT.

Além do treinador, a seleção da terra do bode conta com reforços teresinenses Fernando, Richardson, Rodrigo, Elias e o goleiro Xuxa. E os talentosos atletas de nossa terra: Tadeu revelação do futsal batalhense, Toinho, Samuel, Paulinho e Jorge.

Com informações de Ricardo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.