8 de janeiro de 2011

Grande final do X Torneio de Futebol do Pirão

CEARÁ time campeão
Esta tarde, depois de três meses de competição, às 16:00h foi disputada a Grande Final do X Torneio de Futebol do Pirão da Parida.

O Time liderado por Edward Jr. e Soneca (campeão do 1º e 2º turno) enfrentou o time do "Pirão" (time de melhor campanha dos dois turnos) liderado por este que vos escreve e André Lopes.
PIRÃO vice-campeão
Depois do primeiro tempo com um placar de 1 x 0 para o time do "Pirão" o time de Soneca e CIA viraram para 2 x 1 na etapa final.

Com esta virada o Grande Campeão do X Torneio de Futebol do Pirão da Parida é o Ceará. Algo inédito na pelada desta mais bem organizada associação esportiva de Esperantina. Pela primeira vez um time ganha os dois turnos e a grande final. Parabéns.

Agora só nos resta desfrutar uma confraternização que se realizará amanhã em local e horário guardado em sete chaves para não atrair penetras, pois a confraternização é apenas para os sócios, repito, apenas para os sócios e convidados.

Um comentário:

  1. Conheço a organização do Pirão, é excelente exemplo que esporte organizado não precisa de "POLÍTICOS" para dar certo, basta organização. Parabéns ao time campeão.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.