26 de janeiro de 2011

Prefeitos do território dos cocais se reúnem em Porto

Neste sábado, dia 29, os prefeitos e representantes dos municípios que compõem o CITCOCAIS – Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento do Território dos Cocais – se encontrarão em mais uma assembléia, desta vez, no município de Porto.

Ao todo, são 11 os municípios que constituem o CITCOCAIS: Barras, Batalha, Esperantina, Joça Marques, Joaquim Pires, Luzilâdia, Matias Olímpio, Morro do Chapéu do Piauí, Nossa Senhora dos Remédios, Porto e São João do Arraial.

Na reunião, os gestores tratarão, dentre outras pautas, a prestação de contas do consórcio e o plano para 2011 além da eleição e posse da nova diretoria, da qual o atual presidente, o prefeito Francisco Limma de São João do Arraial, está cotado para a reeleição. 

Sobre a recente prisão do prefeito de Porto, Dó Bacelar, o presidente do CITCOCAIS declarou: “Não estamos aqui para dizer quem errou ou quem acertou. Esse é o papel da justiça. É para isso que existem as investigações e elas devem cumprir o seu papel. Sou convicto da ética e da idoneidade na utilização dos recursos públicos. Mas não podemos deixar de observar que a prisão de um gestor público sem a devida certeza e comprovação da acusação, além de gerar um estado de caos na população, lhe leva à desmoralização diante a sociedade e a classe política. Medidas extremas como esta devem ser tomadas com a devida cautela, não permitindo que julgamentos antecipados se tornem uma constante”, disse Francisco Limma.

Por Christianne Melo - Jornalista - DRT 1461
Assessoria de Comunicação de São João do Arraial-PI
(86) 8129.3089 / 9427.8553 / 3385.1106

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.