24 de fevereiro de 2011

Advogados de prefeita cassada no Piauí pedem vista de processo para adiar julgamento no TSE

A prefeita de Luzilândia-PI, Janaína Pinto Marques de Meneses (PTB) que teve o mandato eletivo cassado pelo TRE-PI, por inelegibilidade, e que recorreu ao Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília-DF, cujo recurso já tinha sido determinado pelo ministro Arnaldo Versiani para ser colocado na pauta de julgamento do TSE, decidiu por volta das 14 horas de terça-feira (22/02) pedir vista do processo.

O pedido de vista feito por Janaína foi deferido, o qual será publicado no Diário da Justiça Eletrônico, no dia 25 deste mês (fevereiro de 2011). Com isso, a prefeita Janaína Marques que já teve um recurso negado pelo TSE, consegue protelar por mais tempo, o seu julgamento final no Tribunal Superior Eleitoral.

A prefeita Janaína Marques teve o mandato cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Piauí porque ela já está no quarto mandato consecutivo (itinerante). Janaína foi prefeita de Joca Marques-PI duas vezes seguidas e depois transferiu o seu domicílio eleitoral para o Município de Luzilândia-PI, onde se elegeu em 2004 e se reelegeu em 2008 (mandatos itinerantes).

A prefeita Janaína Marques e o vice-prefeito Alberto Jorge são defendidos pelos advogados Marcus Vinicius Furtado Coelho e Alexandre Kruel Jobim.

GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.