12 de fevereiro de 2011

Campeonato esperantinense de futebol terá final neste sábado

Hoje sábado dia 12 de fevereiro acontece a grande final do campeonato esperantinense de futebol – primeira divisão, entre as equipes Canarinho X Francol, que disputarão a conquista do título de tricampeão do futebol classe A esperantinense. Canarinho e Francol fizeram uma excelente campanha na competição, com 100% de aproveitamento. O jogo será realizado a partir das 15:30 horas no campo do bairro Santa Luzia.

O campeonato esperantinense de futebol é organizado pela Liga Esperantinense de Esporte Amador e teve início em 12 de dezembro de 2010 com a participação de doze equipes: Canarinho, Francol, Nova Esperança, Real Júnior, Juventude do Barro, Canto da Palmeira, Morro da Onça, Azulão da Baixinha, Vila Nova, Patis, Barcelona e Tinguís.
Time da Francol
Esta é uma das maiores competições de futebol do município de Esperantina e região, que reúne atletas de toda a cidade e localidades da zona rural, atraindo milhares de torcedores durante os jogos. Neste sábado há uma estimativa de público recorde, haja vista a rivalidade esportiva entre as equipes e a conquista do título de tricampeonato, por Francol e Canarinho. O Campeonato Esperantinense de Futebol conta com o patrocínio da prefeitura municipal de Esperantina, através da secretaria municipal de esportes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.