26 de fevereiro de 2011

Começa hoje o Pré Carina

Tudo pronto para o primeiro Zé Pereira de Teresina, a Pré-Carina. A Avenida Marechal Castelo Branco será palco mais uma vez de um grande evento que marcará o calendário festivo da cidade. Os foliões já se preparam para a folia que começa logo mais, às 20h, quando se encerra o Corso do Zé Pereira.

Com uma vasta programação, a Pré-Carina promete muita festa neste sábado (26) e domingo (27). Atrações como Ricardo Chaves, Patchanka, Oz Bambaz e Groove de Saia farão a animação em cima de um trio elétrico, percorrendo 4 km no corredor da folia.

Toda uma estrutura foi montada no local para o pré-carnaval e os quatro dias de carnaval. A Prefeitura de Teresina, juntamente com o publicitário Marcus Peixoto são parceiros nesta empreitada. Peixoto é um dos responsáveis por trazer de volta esse espírito festivo. Ele que se tornou conhecido pela ousadia em promover eventos de grande porte. São do currículo do publicitário os inesquecíveis eventos: Micarina e Piauí Pop, que entraram para a história do Estado.
 
ATRAÇÕES

Na Pré-Carina, dois blocos farão a diversão dos foliões de plantão. O “Beija” será animado por Oz Bambaz e Groove de Saia. Já o “Nave” terá como atrações Ricardo Chaves e Patchanka.
 
O camarote Villa Rio também fará parte da estrutura e contará com atrações como: Mr. Babão, Leyliane Monteiro e djs locais. Ao todo serão dois mil metros de asfalto da Marechal Castelo Branco, invadida por diversos ritmos baianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.