26 de fevereiro de 2011

Jornalista do Sistema Meio Norte de Comunicação é condenado no Tribunal de Justiça do Piauí

A 3ª Câmara Cível Especializada do Tribunal de Justiça do Piauí manteve, em decisão unânime, a condenação originária da 6ª Vara Cível, ao Sistema Meio Norte de Comunicação e o Jornalista Efrém Ribeiro.

Ambos foram condenados ao pagamento de R$15.000,00, com correção monetária a incidir a partir do julgamento de 1º Grau, ao Major PM Baltazar Rodrigues Nogueira a titulo de reparação de danos. 

O relator do processo foi o Desembargador Francisco Antonio Paes Landim Filho.

Em outro julgamento pela mesma Câmara, O Sistema Meio Norte foi condenado, em decisão unânime, a pagar 30 salários mínimos a Julio Cesar de Oliveira, em uma ação de reparação de danos. As apelações foram julgadas no dia 23 e as atas de julgamento foram publicadas hoje, 25, no Diario da Justiça.

Por Herbert Sousa

Um comentário:

  1. certa vez o jornalista Efrem publicou uma mentira sobre o artista plastico jeovah santos que poderia render uma boa grana para o jeovah se ele tivesse entrado com pedido reparacao de danos morais a justica, mas jeovah e gente boa de mais que tudo que fazem com ele, ele entrega pra Deus so que agora o artista disse que nao perdoara mas nem sua mae de mexer com ele, pois tudo tem limite.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.