1 de fevereiro de 2011

Começou as inscrições do Concurso da Prefeitura de Esperantina

Começou na manhã desta terça-feira (01/02), as inscrições do Concurso Público da Prefeitura de Esperantina destinado a selecionar candidatos para o provimento de cargos existentes no quadro permanente da prefeitura. As inscrições acontecerão no período de 01 a 11 de fevereiro na sede da prefeitura que fica localizada na Rua Vereador Ramos, 746 – Centro.

A empresa responsável pela organização do Concurso é a Dinâmica Consultoria sediada na cidade de Parnaíba-PI.

Os cargos oferecidos são de pedreiro, vigia – zona urbana e rural, zelador – zona urbana e rural, bombeiro hidráulico, eletricista, agente comunitário de saúde, agente de combate às endemias, técnico agrícola, secretário escolar, digitador, auxiliar de consultório dentário, fiscal de tributos, engenheiro civil, arquiteto, nutricionista, assistente social, odontólogo, médico, médico psiquiátrico, enfermeiro, psicólogo, fisioterapeuta, agente de trânsito, professor de matemática de 6º ao 9º ano (zona urbana e rural), professor 1º ao 5º ano (zona urbana), professor de português de 6º ao 9º ano (zona rural), professor de ciências de 6º ao 9º ano (zona rural), professor de inglês de 6º ao 9º ano (zona rural) e professor de 1º ao 5º ano.

As provas serão aplicadas na cidade de Esperantina no dia 13 de março.

O Diretor Executivo da Empresa Dinâmica, professor Pedro Pinto, faz uma alerta para que as pessoas que haviam feito as inscrições anteriormente compareçam na Prefeitura apresentando novamente o comprovante de inscrição sem nenhum tipo de ônus. O coordenador explica ainda que se a pessoa tiver perdido o referido comprovante deve apresentar uma cópia da identidade.

Vale ressaltar que no local de inscrição estão sendo vendidas apostilas com o conteúdo programático do referido concurso, mas, que a empresa Dinâmica não tem nenhum vínculo com a venda das referidas apostilas.
 
O Diretor da empresa afirma que a Dinâmica Consultoria não trabalha com apostilas. “A empresa não trabalha com apostilas, apenas com a realização do concurso. Inclusive, quem elabora as nossas provas são professores da Universidade Federal do Piauí, da Universidade Estadual do Piauí e da Faculdade Piauiense”, disse Pedro Pinto.

Um comentário:

  1. Será que vocês do Portalesp, poderiam informar os salários de cada cargo oferecido pelo Concurso da Prefeitura de Esperantina?

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.