8 de fevereiro de 2011

Mais de 200 candidatos se inscrevem para Gerentes Regionais

A Secretaria Estadual de Educação e Cultura (Seduc) inova ao instituir processo seletivo para escolha dos Gerentes Regionais de Educação (GRE). Através desse processo foram disponibilizadas 20 vagas nas regionais.

De acordo com Rita Lima, presidente da comissão do processo seletivo para o cargo comissionado em gestor da Gerência Regional de Educação, foram contabilizadas 207 inscrições. Ela afirma que a procura, uma média de 10 inscritos por regional, foi muito boa. “Fico feliz por terem procurado a seleção, que é uma forma democrática. Essa é uma oportunidade de gerir as regionais”, declara.

Ela explica que agora a comissão realiza a análise curricular e na próxima sexta-feira, 11, vai ser feita a divulgação das inscrições homologadas e dos locais e horários das entrevistas. Essa divulgação vai ser feita na sede das regionais e também pelo site www.seduc.pi.gov.br.

Depois de homologadas as inscrições, seguem as entrevistas a serem realizadas de 14 a 18 de fevereiro no Instituto Superior de Educação Antonino Freire (Iseaf), em Teresina. A previsão é que os resultados sejam divulgados dia 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.