18 de fevereiro de 2011

Móveis novos para Secretaria de Educação e material para as escolas

Uma grande quantidade de material escolar e de limpeza acaba de chegar ao depósito da Secretaria Municipal de Educação de Esperantina.

Todo o material já está sendo distribuído para os alunos nas escolas do Município. O material escolar foi comprado com recursos do FUNDEB no valor de R$ 87.428,70. Com relação ao material de limpeza também comprado com recursos do FUNDEB foi gasto o valor de R$ 25.093.00.
Além disso, a Secretaria Municipal de Educação comprou três caixas d’água para escolas da zona rural, uma de dez mil litros, outra de cinco mil e a terceira de três mil litros.

A Prefeitura de Esperantina está equipando também a Secretaria Municipal de Educação com móveis novos. Foram comprados com recursos próprios 05 computadores, 05 armários, 32 mesas e 32 cadeiras.

Vale ressaltar que recentemente o prédio da Secretaria Municipal de Educação passou por uma reforma geral proporcionando melhor conforto para os funcionários e freqüentadores do local. Sobre as reformas das escolas é importante salientar que a Prefeitura realizou reforma em vários prédios escolares em 2010, zona urbana e rural e as demais continuam sendo reformadas em 2011.

CCOM - Esperantina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.