22 de fevereiro de 2011

Promotor e Juiz de Esperantina ganham moções de aplausos da câmara municipal

Dr. Marcus Klinger e Dr. Sérgio Reis.
A câmara municipal de Esperantina expedirá moções de aplausos ao promotor de justiça Dr. Sérgio Reis Coelho e ao juiz de direito Dr. Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos, ambos atuantes na comarca de Esperantina. As moções de aplausos são reconhecimentos do poder legislativa esperantinense através de um requerimento do vereador Maurício Costa (PT) aos trabalhos desenvolvidos pelos membros do poder judiciário em parceria com diversos órgãos na cidade de Esperantina.

Maurício Costa na tribuna da câmara destaca que “as autoridades judiciárias Dr. Sérgio Reis Coelho e Dr. Marcus Klinger Madeira de Vasconcelos são merecedores de aplausos pelos relevantes serviços que vêem desenvolvendo na comunidade esperantinense em parceria com diversos órgãos do município, serviços estes que estão contribuindo com desenvolvimento e melhorando a qualidade de vida da nossa população”, Diz o vereador.

Desde que assumiram os trabalhos na comarca de Esperantina, Dr. Sérgio e Dr. Marcus vêem trabalhando pelo cumprimento das leis pela população local. Como exemplo dessas ações pode-se citar o caso dos muros e calçadas de terrenos baldios na cidade, a organização do trânsito, a proibição de menores conduzirem veículos, a limpeza do mercado público, dentre outros serviços inclusive no tocando ao funcionamento do poder judiciário na comarca de Esperantina.

2 comentários:

  1. Em verdade o MP e o JUIZ está realizando o que o Prefeito deveria fazer, ainda bem que eles estão em Esperantina, espero que perdurem por vários anos. As suas atuações nos remete à lembranças da ficção recordam a dinâmica do cinema BATMAN e ROBIN. Os Drs. Klinger e Sérgio, são honestos, sérios, competentes e atuantes. Parabéns a ambos: Dr. Evandro

    ResponderExcluir
  2. Nós que presidimos a Subseção da OAB/PI em Piripirí - Piauí, acompanhamos a posição do Dr. Evandro, advogado de Esperantina, e endossamos a sua afirmação, o Dr. Klinger(Juiz de Direito) e o Dr. Sérgio (Promotor) ambos daquela Comarca, além de brilhantes são sérios e corretos. Dr. George Mágno.

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.