9 de fevereiro de 2011

Record grava quadro do 'Hoje em Dia' em Teresina

Apresentadores do programa.
Nos dias 19 e 20 de Fevereiro, Teresina será passarela para o quadro Beleza na Comunidade do programa Hoje em Dia da Rede Record,apresentado pelo quarteto fantástico Edu Guedes, Cris Flores, Gianne Albertoni e Celso Zucatelli, que é sucesso de audiência nas manhãs dos brasileiros.

O quadro pretende revelar a beleza das teresinenses,assim como divulgar a nossa cultura,artesanato,pontos turísticos,gastronomia e tantas outras potencialidades da nossa capital. A TV Antena 10, afiliada da Rede Record, será a responsavél por viabilizar essa mega produção na capital e quem assina a produção executiva é o publicitário Igor Carvalho.

O bairro Dirceu Arcoverde foi escolhido como ponto de partida do programa,por conta da sua tradição e sua grande população. O Teatro Municipal João Paulo II ,localizado no bairro,entrará em cena para receber as candidatas que farão a sua ficha de inscrição no dia 19 de Fevereiro das 10:00h ás 16:00h, além de preencher os requisitos de peso, altura e medidas, logo em seguida, as candidatas passarão por um teste com a produtora de moda do programa.

Podem participar meninas de vários bairros de Teresina, com idade entre 14 e 22 anos acompanhadas de pais ou responsáveis, levando comprovante de residência e documento de identificação da candidata. Além disso, salto alto e biquíni são indispensáveis para o teste com a produtora de moda.

As selecionadas do dia 19, irão participar de um mega desfile no dia 20 de Fevereiro ás 10 horas da manhã no Auditório Cajuína no Atlantic City Clube, onde apenas 5 (cinco) meninas irão para a grande final nos estúdios do programa Hoje em Dia em São Paulo, com direito acompanhante e tudo pago.É claro,muitos prêmios!!!

Com informações do 180graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.