10 de fevereiro de 2011

Renomado Palestrante Dirceu Moreira estará em Esperantina hoje

Milhares de educadores por todo Brasil já tiveram a oportunidade de participar de congressos e palestras proferidas pelo consultor, Professor Dirceu Moreira (São Paulo). Ele é detentor de um curriculum extenso. Conheça aqui apenas um pouco desse Profissional que vai está hoje, quinta-feira, dia 10 de fevereiro, logo mais ás 19:00h no Clube Recreativo Princesa do Longá ministrando palestra para os professores de Esperantina no encerramento da Semana Pedagógica da Rede Municipal de Ensino.
 
Psicólogo, pedagogo, consultor, conferencista, prof. convidado do Ceitec desde 1994, formado em Análise Transacional, Pratictioner em Programação Neurolínguistica, profissional de RH, congressista, palestrante e autor de vários livros. Autor do livro Transtorno do Assédio Moral-Bullying: “a violência silenciosa” o professor Dirceu Moreira fala sobre os transtornos físicos e psicológicos que as agressões sistemáticas podem causar nas vítimas e de como a escola, família e sociedade pode se unir para criar um ambiente educacional harmônico. Já participou ministrando palestras e seminários em centenas de eventos em vários estados brasileiros. Recebeu o título de "Amigo da Educação" da Secretaria de Educação de São Paulo; Comenda do mérito humanista, Intelectual do ano-97, Comenda das sete estrelas pela ALECI-Academia de Letras e Ciências de S.Lourenço-MG e AICLAF-RJ, delegado do Meio Ambiente pela Onaproma. Teve seu nome mencionado por estas academias no processo de indicação ao Prêmio Nobel de Literatura/98 juntamente com Oscar D`Ambrózio. Consultor de relacionamentos da La Fiance e colabora em vários sites com artigos e na revista Direcional Educador.

Quem quiser conhecer de perto esse grande profissional é só participar hoje a noite da palestra no Clube Recreativo Princesa do Longá no encerramento da semana pedagógica da Rede Municipal de Ensino.

Por Carlos Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.