7 de fevereiro de 2011

Túlio Maravilha chega terça-feira para vestir a camisa do Barras F. C.

O atacante Túlio Maravilha, que fez história com a camisa do Botafogo, do Rio de Janeiro e de muitos outros clubes nacionais, além de uma passagem pela Seleção Brasileira, foi confirmado como novo reforço do Barras Futebol Club, atual vice-campeão piauiense, para a disputa da Copa do Brasil, a partir do dia 16, contra o ABC de Natal. Túlio já tem até data e hora para desembarcar em Teresina: terça-feira, ao meio dia. 

Do Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, ele sai direto para a cidade de Barras onde treina com os companheiros do Bafo e retorna a Brasília para tratar da sua transferência junto ao Botafogo, do Distrito Federal, voltando à cidade de Barras no sábado (12) e faz sua estréia no Tricolor Barrense dia 16 de Fevereiro às 21h, no Estádio Albertão, em Teresina, contra o ABC, de Natal/RN, pela Copa do Brasil.

A contratação de Túlio Maravilha, acima de tudo, tem o objetivo de motivar o torcedor piauiense para comparecer ao Estádio Albertão. Aos 41 anos (completos em junho do ano passado), Túlio Maravilha continua em plena atividade, jogando no Botafogo do Distrito Federal, equipe pela qual marcou mais um gol no último final de semana, no empate de 1 a 1 com o Ceilândia.

Túlio Maravilha mantém uma corrida pessoal atrás do 1.000° gol. Na sua contabilidade, já são 939. O Barras Futebol Club será mais um clube entre tantos que ele defendeu desde quando foi revelado pelo Goiás Esporte Clube. Além do time goiano, entre tantos outros times, Túlio jogou no Botafogo/RJ, Corinthians/SP, Fluminense/RJ, Cruzeiro/MG, São Caetano/SP, Vila Nova/GO, Volta Redonda/RJ e BrasilienseDF.

Para o desembarque de Túlio, terça-feira, a diretoria do Barras está preparando uma recepção toda especial. Túlio Maravilha vai ficar hospedado no Metropolitan Hotel e logo após sua chegada concederá entrevista coletiva à imprensa.

Com informações do Tribuna de Barras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.