19 de março de 2011

DIREITO DE RESPOSTA: Posição da Prefeitura de Esperantina referente a eleição do STR

Em resposta a matéria publicada aqui no PORTALESP entitulada "Antidemocracia no Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Esperantina-PI" a Prefeitura Municipal de Esperantina através da Assessoria de Comunicação, vem reafirmar os seguintes pontos:

1º. Defendemos o direito do movimento sindical de disputar de forma democrática as eleições para a escolha da nova diretoria.

2º. O processo eleitoral está acontecendo dentro da normalidade, concorrem duas chapas e aliás muito das pessoas que fazem parte das duas chapas, são conhecidas e fazem parceria com a prefeitura, como lideranças de bairro ou de comunidades e em nenhum momento, foi impedido o direito de participar de ambas as chapas.

3º. Acreditamos que a chapa que vencer vai zelar pela defesa daquela entidade e lutar pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras. Quanto à prefeitura essa trabalha para que a agência do INSS possa se tornar realidade, o fruto dessa luta é o início da obra agora já em nossa gestão.

4º. Agradecemos o direito de resposta e acreditamos na democracia e que cada cidadão é livre para escolha que fará neste domingo.

CCOM - Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Esperantina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.