21 de março de 2011

Ex-presidente Lula se tornará cidadão esperantinense

Um projeto de lei de inicativa do vereador Maurício Costa (PT) institui titulo honorifico de cidadão esperantinense ao ex-presidente da república e presidente de honra do PT nacional Luis Inácio Lula da Silva.

A comenda será entregue ao homenageado, em sessão solene do Poder Legislativo do município de Esperantina, Estado do Piauí, em data a ser previamente marcada pela sua Mesa Diretora.

"O Brasil é hoje um país que tem uma expectativa de projeção bastante ampla e, como conseqüência disso, acompanhamos o empenho do Senhor Luiz Inácio Lula da Silva, Ex-Presidente da República, em ampliar os interesses externos do País, na busca constante de novos investimentos para o Brasil e, consequentemente, para o município de Esperantina. O município de Esperantina é grato pelos benefícios implementados pelo governo do homenageado. Podemos citar o programa Luz Para Todos que hoje já atinge quase 100% de suas residências, mais de 6.000 famílias são beneficiárias do programa bolsa família, uma agência do INSS está sendo construída, o município de Esperantina conta com o maior projeto habitacional proporcionalmente do Estado do Piauí, está em fase de conclusão o projeto para instalação de uma escola técnica com recursos já garantidos e muitos outros benefícios" justifica o vereador.

2 comentários:

  1. è isso mesmo !!!
    boto fé nele emmmm lula aki oooooooooooo
    ele apenas a judo a sua familia
    que somos todos nois povo brasilero!!!
    muito legal emmmmm bolsa familia etc etc

    ResponderExcluir
  2. Nada contra!Fui eleitora do Lula por acreditar em suas propostas de governo..Admiro e respeito o seu trabalho. Entretanto, nossas autoridades, aqui questiono e clamo pelos vereadores, Esperantina necessita com URGÊNCIA de LIMPEZA pública. É de entristecer ver a situação de nossas ruas, a coleta de lixo suspensa há mais de uma semana. Como pode a Secretaria Municipal de Saúde lançar uma campanha contra a dengue, que vem por consequência, o acúmulo de lixo doméstico e/ou não e, no entanto, a cidade encontrar-se sem coleta de lixo. Esperantina clama por SOCORRO!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.