3 de março de 2011

OPERAÇÃO TABOCA: Marco zero no combate as drogas em Esperantina

Delegado Samuel Silveira, Juiz Dr. Marcos Klinger e Promotor Dr. Sérgio Reis
Por volta das 10h00min horas no fórum local o delegado responsável Dr. Samuel Silveira juntamente com Juiz Dr. Marcus Klinger e o promotor Dr. Sérgio Reis reuniram a imprensa para falar sobre a mega operação que aconteceu nesta manhã na cidade de Esperantina.

O Juiz abriu a sua fala dizendo “hoje é o marco zero do combate as drogas na cidade de Esperantina, estamos realizando operação em parceria da policia civil e o poder judiciário, nós estamos fazendo o nosso trabalho com seriedade, não viemos aqui para brincar e cabe a nós manter a ordem e a tranqüilidade da cidade e as investigações vão prosseguir para que possamos tirar os traficantes do meio da sociedade”.

O promotor de Justiça Dr. Sérgio Reis falou “quando cheguei aqui na cidade as pessoas cobravam uma atitude mais enérgica do poder judiciário, e peço a colaboração da sociedade para que outras operações possam acontecer, podem denunciar anonimamente”.

Já o delegado Dr. Samuel Silveira “esta operação foi feita em sigilo total num curto espaço de tempo e foram presas 12 pessoas das 14 de que tinha o mandado de busca e apreensão, ainda prendemos cerca de 9 mil reais que a principio não podemos dizer que o dinheiro é ilícito, mas devido as condições das pessoas que residem no local nos levam a uma investigação mais profunda de uma possível lavagem de dinheiro, a sociedade com certeza terá um carnaval mais tranqüilo, porque a população não agüenta mais tanta droga, nesta operação foram presos ainda dois traficantes fugitivos do estado do Ceará”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.