14 de dezembro de 2009

ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE SÃO JOÃO DO ARRAIAL

Em comemoração aos seus 15 anos de emancipação política, a Prefeitura de São João do Arraial, em parceria com o Banco dos Cocais, Ponto de Cultura Coco Babaçu e EFA Cocais, promoveu diversas atividades durante todo o mês de Dezembro. Religiosidade, cursos, campanhas de saúde e humor fizeram parte da programação de aniversário.

E na última sexta, dia 11/12/2009, o prefeito Francisco Lima promoveu uma belíssima festa pública, com apresentação da banda cearense Balança Neném em praça pública a todos os seus moradores e visitantes. 

A meia noite foi cantado os parabéns da cidade com apresentação de fogos de artíficios e início do animado show de forró. E não fica por ai as comemorações, de acordo com a administração do municipio já foram oferecidas capacitações promovidas pelo Banco dos Cocais, onde os saojoaonenses puderam aprimorar seus conhecimentos e desenvolver seu lado empreendedor.

O Banco dos Cocais promoveu capacitações em artesanato, com a produção do tradicional Casimiro – mascote do município – e em gastronomia, desenvolvendo deliciosos pratos à base do mesocarpo de babaçu como os biscoitos e a inusitada macarronada. Mas não pára por aqui. Na programação de aniversário, que vai até o dia 27 de dezembro, ainda terá mais capacitações, feiras, premiações, esporte, inaugurações e festas.
 
 
 
 
 

 

4 comentários:

  1. aa boom queria ver mais fotos...

    ResponderExcluir
  2. o portalesp esta muito legal acada dia que se passa ele fica mais bacana

    ResponderExcluir
  3. aniversario de são joão não vi divulgação desta festa por isso não foi

    ResponderExcluir
  4. Foi ótima a festa parabéns,aonamentação estava muito bonito!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários passam por um sistema de moderação, ou seja, eles são lidos por nós antes de serem publicados.

Não serão aprovados os comentários:

* não relacionados ao tema do post;
* com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;
* comentários anônimos, falando mal de alguém.